domingo, 15 de maio de 2011

Para Deus, tudo é possível e, com fé, nada é impossível!

Bom... queria escrever tudo o que estou sentindo neste momento, mas não sou tão hábil com as palavras para tanto. O que posso dizer é que o coração bate forte a cada dia que passa e que falta para chegar a Jornada Mundial. Isso porque desde que iniciamos o nosso projeto, Deus tem nos mostrado que é possível, pois tudo que desconfiamos ser possível Ele tem nos mostrado a possibilidade fazendo acontecer.
Mas nem tudo o que é possível acontece. Mas a fé que move montanhas faz acontecer. E quanta gente de grande fé tem declarado, e por que não dizer profetizado, que estaremos lá, representando nossa diocese.
Daqui há pouco estaremos em oração novamente, em nossa comunidade, e com ela rezaremos por este projeto e por outras intensões também.
Bom... me faltam palavras à partir daqui, então encerro este texto.
Quem sabe agora é hora de ouvir.

por: Victor Vieira

Fala Senhor
Márcio Todeschini

Deus quer falar comigo
em coisas tão pequenas,
nas coisas simples.

E eu quero ouvir Sua voz...
Preciso estar atento  a todo movimento do Céu
Em direção a mim.

Fala Senhor, preciso ouvir Tua voz,
Eis aqui o Teu servo...
Fala no irmão, na Palavra, Senhor,
e no meu coração.
e no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário