terça-feira, 5 de abril de 2011

Faltam pouco mais que 130 dias para JMJ 2011!!!

Faltam apenas 132 dias para uma experiência única: a Jornada Mundial da Juventude. Nunca tive a oportunidade de experimentá-la, mas pelos testemunhos lidos, fico imaginando encontrar pessoas tão diferentes... não falo apenas da língua, mas de tantos costumes, hábitos, tipo de alimentação e etc, mas que expressam uma mesma fé em Cristo Jesus, por meio de sua Igreja. Será imensa a quantidade de experiências trocadas.
Como será que os jovens realizam suas adorações, como atuam em cada comunidade, o que fazem, como evangelizam, como se relacionam entre si...
Dentro de mim existe uma mistura de ansiedade e respeito pela vontade de Deus. A vontade de estar na Jornada é grande, mas não posso deixar de respeitar a vontade de Deus e, ainda mais, aceitá-la, mesmo que a vontade dEle seja exatamento oposta a minha.

"Te peço, Senhor Jesus, que o Senhor nos abençoe em nossas atividades, que nos direcione para sempre encontrarmos as pessoas movidas pelo Seu Espírito que nos ajudarão nesta campanha e assim, alcançarmos as nossas metas financeiras e viajarmos para este encontro.
Mas se tudo isto ainda não pertencer a Sua vontade, nos dá força para encará-la e sabedoria para respeitá-la, sem nunca perder o ânimo pelo serviço a Sua Igreja e ao Senhor."
Por: Victor Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário