quinta-feira, 7 de abril de 2011

Obrigado, Senhor!

Senhor Jesus,
este momento é de agradecimento. Desde o início de nossa campanha pelo projeto da Jornada Mundial da Juventude estamos vivendo momentos de graça. Graça por sentir o apoio de nossa comunidade, em nossa paróquia; graça por perceber que não só a nossa comunidade, mas outras de outras paróquias também desmostram apoio e auxílio, bem como seus sacerdotes; graça por encontrar o apoio dos nossos pastores, os bispos e, principalmente, a confiança deles. São muitos momentos de graça que mudam e nos comovem profundamente.
Mas hoje aconteceu um momento de graça especial, Senhor. Encontramos graça diante de um grupo de pessoas que decidiu por nos ajudar com uma doação que garante a presença do primeiro jovem do nosso grupo.
Obrigado por esta bênção, Senhor.
Te suplico que desde já o Senhor abençoe cada um que influenciou e tomou esta decisão em nos ajudar. Que sejam prósperos e realizados em suas profissões, em suas famílias, em suas finanças e em seus desejos.
Por fim, Senhor te peço muita sabedoria. Sei que és um Senhor severo, e que assumimos uma grande responsabilidade ao representar nossa arquidiocese nesta Jornada. Que o teu Espírito esteja conosco, nos dando ânimo no anúncio do Evangelho e na oração.

Por: Victor Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário